O Adeus ao Rei da Comédia Jerry Lewis

Bancando a Ama Seca
       Nos anos 70 e 80 ele fez parte das minha tardes em frente à TV, conseguia prender minha atenção do inicio ao fim, eram filmes engraçados, leves e de bom gosto e principalmente esse aí da foto onde o personagem era apaixonado por uma atriz , amiga de infância, que de volta à sua cidade natal pedia que ele cuidasse de seus três filhos e ele como um apaixonado assim fez provocando cenas engraçadissimas.
   Mas para auxiliá-lo nessa tarefa a irmã da mãe das crianças era extremamente apaixonada por ele e ele não sabia, até que se envolve com ela e tem quatro filhos, superando a sua ex-amada, e a cena mais famosa do filme é quando ele conta as crianças através do vidro da maternidade e pergunta à enfermeira quantas daquelas crianças são seus filhos e ao ter a resposta ele tem um surto e sai comemorando ter batido o recorde da agora cunhada.
   Jerry Lewis era além de ator, produtor, roteirista e cantor, segundo lí não era uma pessoa fácil de lidar mas era um gênio, e era meu ídolo.
   Ao ver que ele tinha 91 anos até me assustei pois não ví o tempo passar, nos filmes que assistia ele tinha uns trinta ou quarenta anos, antigamnete os filmes demoravam para chegar aqui, mas devo agradecer à ele por ter passado os melhores dias de minha vida em frente à TV e rindo muito. Obrigado Jerry Lewis. 

Comentários