Dia de Rock

   O domingo amanheceu nublado mas pela tarde piorou, choveu e fez frio, mas eu tinha um show para ir, afinal de contas era do lado de casa e fui.
   Fiquei à alguns passos do palco e peguei o final do show de uma banda que não conhecia e que fez um tributo ao Led Zeppelin, depois entrou a Rosa Tatooada e fez um baita show, e olha que a banda tem apenas dois grandes sucessos, mas no palco são bons. Foi a segunda vez que assisti um show deles.
   No ano passado como já comentei em outro post me aposentei como expectador de shows ao vivo com o show dos Rolling Stones, acho que fechei com chave de ouro né?, mas ontem voltei a me sentir como há trinta anos atrás quando não perdia nenhum show na cidade e até no Bomfim eu is para assistir as bandas gaúchas, digo "até" porque é um bairro que nunca gostei de frequentar.
   Quando o vocalista começou a cantar " se a lua surge amarela e torta, se ela vem suja e fria, vem zangada e morta...minha alienígena dos cabelos verde..., nesse momento voltei ao passado, e como é bom ter boas recordações, nem lembrava como era. Depois, o show foi dos Replicantes, uma das bandas que mais assisti ao vivo, e confesso que fui um pouco com medo de me decepcionar com a vocalista, mas a guria tá super bem e tambem me fez voltar no tempo.
   O problema é que tava frio e chovendo e como um velhinho, começou aquela vontade de ir ao banheiro e aproveitei o intervalo e fui e para minha surpresa os banheiros estavam todos lotados, não era coisa de velho não. Resolvi voltar para casa e acabei perdendo os shows da Tequila Baby e dos Acústicos e Valvulados esse último acho que nunca ví ao vivo...confesso sinceramente que penso em revogar a aposentadoria das platéias.

Diamante interestelar

Se a lua surge amarela e torta
Se ela vem suja e fria, vem zangada e morta
Como o olho de um dragão
Cuspo mais longe o meu sangue
Uivo mais alto e mato essa maldita solidão

De que estrela veio
De que estrela cruel
Pra que estrela voltou
E aqui me deixou com os olhos no céu

Minha alienígena dos cabelos verdes
Ela brilha no escuro, ela vem me buscar
Minha princesa, meu amor, meu futuro
Meu diamante interestelar

Comentários