O Adeus à Princesa Leia

Ontem morreu á princesa Leia e para muitos isso não tem nenhum significado, mas a princesa Léia fez parte dos meus sonhos de criança, sim, eu era uma criança quando Guerra nas Estrelas estreou nos cinemas se tornando um sucesso mundial.
O que pensaria hoje essa criança que ficou encantada com a princesa que era defendida por Luke Skywalker, o mocinho da história , e que fugia desesperadamente de um dos maiores vilões do cinema o temível Darth Vader. Pois é, eu era apenas uma criança de nove anos que ficou encantado com ela a princesa Leia, talvez tenha sido minha primeira paixão do cinema.

Agora imaginem se na minha adolescência eu tivesse descoberto essa foto? e se tivesse internet? talvez descobrisse até fotos mais ousadas de minha musa, mas isso não aconteceu, a imagem que fica é a da primeira foto essa vai ficar para sempre na memória.
O curioso é que só agora descubro um pouco mais sobre essa atriz, praticamente de um sucesso só. Ela era filha de atores e mais do que isso, sua mãe era Debbie Reynolds, estrela do cinema, foi tambem casada com o músico Paul Simon, famoso pela dupla Simon & Garfunkel e tudo isso eu descubro agora que ela partiu, mas fazer o que é sempre assim, o que fica é a lembrança e "que a força esteja contigo".

Comentários