Desde que nascí...

...Ví o homem chegar à lua
embora muitos digam que foi tudo encenação
Perdí gente importante
que nem em sonho pensei um dia perder
Ví acabarem com os discos de vinil, surgiu o CD e tambem acabaram
mas minhas prateleiras ainda tem alguns
Ví os biquinis ficarem cada vez menores
e essa talvez tenha sido uma das melhores "invenções"
embora tenha chegado à um limite em que a imaginação já não é necessária
Ví surgirem músicas, que nunca imaginei que seriam sucesso
no país de Roberto Carlos, Caetano Veloso e Gilberto Gil
Pelo menos conheci belas músicas de gerações anteriores à minha
e me diverti com o Rock Nacional dos Anos 80
Assistí uma copa do mundo em Casa
sem ter gasto um tostão, e pelo contrário, ainda ganhei com isso
Ví a Argentina de Messi, no meu palco preferido
Ví ao vivo shows de lendas do Rock Internacional como
Ramones, Aerosmith, Guns and Roses e Rolling Stones
e talvez tenha me despedido desses eventos em grande estilo
(a paciência para isso se esgotou)
Ví o Inter ser campeão do mundo, ser Bi-Campeão da Libertadores
Campeão da Copa do Brasil e Tri Campeão Brasileiro
Mas só não quero ter que assistir jogos da segunda divisão em 2017.

Comentários