Sem Tv à Cabo e a Tragédia em Roma

    Ontem foi um dia chato, afinal de contas por causa de um poste que pegou fogo, fiquei sem TV à cabo e isso fez uma diferença terrivel na minha noite que estava toda programada, primeiro veria a novela, e na sequencia um seriado, um programa de culinária que chegaria na final e um programa de entrevistas e acabei não vendo nada, ou quase nada.
   Felizmente sou de uma geração que inventava "gambiarras" para poder assistir TV e foi isso que tentei fazer e consegui assistir a novela mesmo com uma imagem bastante ruim, o seriado tentei assistir mas a imagem foi piorando e acabei desistido do programa culinário, até porque o canal que eu queria não deu nem sinal de vida, fui dormir P da vida.
   Ao acordar ví que meu problema da noite não era nada a não ser um incômodo por não ter uma distração como a TV, ví a tragédia que se abateu na Itália em uma pequena cidade de pouco mais de 2500 habitantes, 2000 estão desabrigados e pouca coisa restou.
   Isso me faz lembrar que muitas vezes nossos problemas não são nada e obviamente os problemas são nossos e isso ninguem pode interferir, mas é triste acordar num dia assim...

Comentários