Meu Voto é Nulo

     Nunca gostei de politica, mas desde cedo aprendi a respeitar quem dela gostava. Em minha casa não se tocava nesse assunto e cresci tendo como um simbolo de politica, Leonel Brizola, que era uma figura bastante polêmica.
   Mesmo assim desde cedo aprendi a admirar quem discutia politica, mas discussão com conhecimento e isso quem fazia na minha adolescência eram os militantes do PT, o grande partido de esquerda.
   Quis o destino que esse mesmo partido ao tomar o poder fizesse tudo o que os partidos anteriores havia feito e pior, acabou esvaziando os cofres do país o que me fez desacreditar de vez da politica nacional.
   Na eleição passada anulei meu voto por não ter ninguem digno de receber meu voto e confesso que até senti um certo remorso, lembrei das batalhas que muitos travaram para que a democracia predominasse em nosso país e o povo pudesse escolher seus governantes, mas deu no que deu e agora digo com toda a segurança que nessas próximas eleições vou anular meu voto, mas dessa vez com toda a convicção. 

Comentários