Dessa Vez Sem Carnaval...

     Me perguntaram como foi meu carnaval, e respondi que foi como em anos anteriores.A mesma coisa, aliás completei a resposta dizendo que nunca gostei de carnaval até pela timidez que sempre me atrapalhou. Nunca gostei de bailes de salão embora tenha ido muito na adolescência e até me divertia. Com o passar dos anos comecei a gostar de assistir os bailes de salão na tv e sempre achei divertido, mas confesso que ambientes fechados com bêbados e drogados nunca foram um ambiente natural para mim. Mas e correr atrás de um trio elétrico? pior ainda, tumulto pra mim nem em estádios de futebol que quando frequento chego cedo e saio tarde e nem sequer vejo a multidão chegando ou saindo. E os desfiles na Marquês de sapucaí? esses eu gostava de assistir e cheguei em certo ano a buscar os enredos das escolas para acompanhar item por item  e fazer minha própria avaliação do desfile e costumava acertar o vencedor. Mas esse ano não me interessei por nada, não ví nada e confesso que nem me fez falta, aliás se fizer falta é penalti, se for dentro da área é claro.

Comentários