Quatro Mulheres

      Era uma mulher madura, mas sua beleza exalava pelas manhãs , principalmente quando estava ao meu lado, era loira, cabelos crespos nos ombros, seios médios e corpo curvilineo, quase uma modelo.
  A segunda era baixinha e exercia em mim o fascinio que só as pequenas tem, corpo perfeito, coxas perfeitas e um lindo sorriso.
   A terceira era a tipica modelo, magra, quase sem curvas mas o rosto lindissimo, um perfil quase que insuperável, corpo bronzeado e animava as minhas manhãs com sua beleza.
  A quarta fazia tempo que não via, mas era de uma beleza sem igual, mas é daquelas que talvez nem saiba a beleza que tem, passava correndo por mim mas nunca me olhava nos olhos, talvez pela pressa, talvez pela timidez ou pura falta de interesse mesmo, mas essa eu não poderia deixar de dar aquela olhadinha para trás quando passava por mim era uma tipica brasileira bunduda, gostosa mesmo.
  Enfim, não fosse uma manhã de correria, suor, sol na cabeça, poderia encontrá-las em qualquer lugar, mas felizmente ou infelizmente elas era, as quatro, apenas minhas companheiras de caminhadas pelas manhãs e o pior, enquanto elas iam para um lado eu ia para o outro , o lado bom da história? eu ás via a cada volta naquele parque.

Comentários