Feira do Livro de Porto Alegre 2015

Vista Aérea Feira do Livro 2015
      E Começou mais uma feira do livro em Porto Alegre e como sempre estive por duas vezes caminhando lá pelos corredores e algumas coisas me chamaram a atenção. Eu sabia que devido à crise nossa feira seria diminuida em seu espaço e que devido à cheia do Guaiba o cais do Porto não poderia ser utilizado, até aí tudo bem. O que eu não sabia é que os jornais que eu ia buscar não seriam distribuidos como em anos anteriores, nem os estandes da midia estariam presentes, causando um certo vazio e alguns espaços entre a feira.
   Outra atividade que costumo realizar durante esse evento é a troca de livros e dessa vez só um local está prestando este serviço e confesso que me decepcionei com a qualidade dos livros oferecidos. As oficinas tambem sofreram com a crise e foram bem diminuidas não tendo nenhuma que me interessasse esse ano, no mais, continua sendo um grande espetáculo que pretendo acompanhar por muitos e muitos anos, mesmo que seja no centro da cidade, local não muito frequentado ultimamente pela população de Porto Alegre.

Comentários