A Mulher quando é Bela, Só sua presença Muda um Dia

      Não existe coisa melhor do que num dia feio e chuvoso encontrar uma bela mulher que nos faça sorrir apenas com sua presença...
   Estava participando de um evento no centro da cidade e para quem é de Porto Alegre, ou já passou por aqui alguma vez sabe que mulher bonita tem em todas as esquinas. Na hora do intervalo dei uma circulada pela cidade para ver o que eu achava para comer, provavelmente "alguma porcaria" para que ao menos saciasse por algumas horas a minha fome e assim fiz. Passei em um supermercado, contei os trocados e comprei alguma coisa para "enganar" o estômago, e para comer fui para uma escola que tinha ali perto e me dirigi ao Bar. me esparramei no balcão e comecei a me deliciar com "meus petiscos", afinal de contas durante a tarde seriam realizadas as palestras que mais me interessavam.
  Estava ali ajeitando minhas coisas quando reví uma ex-colega, lindissima na época em que estudamos juntos e mais linda ainda agora, tinha perdido o jeito de menina e havia se tornado uma mulher e a beleza continuava a mesma, simpática como sempre veio até mim e com seu belo sorriso cativante veio me cumprimentar e curiosamente só isso bastou para que meu dia até então bastante monótono se transformasse num belo dia.Talvez ela nem saiba e nunca saberá mas sua presença é muito impactante e espero que consiga se manter assim sempre, linda, gostosa, cativante, simpática....

Comentários