O Alivio e a Liberdade

    Depois de um tempo fechado tentando me livrar das amarras e das confus~çoes que a vida me meteu, finalmente pude sair e ver o mundo e suas alterações nesses poucos dias que me mantive afastado de tudo.
  Percorri o caminho que venho fazendo desde 2008, pegando a Ramiro, a Cristovão, a Gonçalo de Carvalho, a Independência, a Rua da Praia....
   E do alto do prédio que tenho visitado nesse último ano pude ver o Guaiba, com suas águas fedidas, mas que dão um brilho especial à cidade de Porto alegre.
   Mas o que dizer das belezas femininas que andam pelo centro da cidade? é elas circulam e muito por aquela região da cidade sempre belas e tem para todos os gostos, tem as loiras, as morenas, as mulatas, as negras, as orientais, enfim as vezes realmente acho que o paraiso é aqui.
 E é só poder dar esse giro pela cidade para perceber que é só nos livrar dos maus pensamentos que a vida já dá um "up", espero que seja por um bom periodo, ou então até o saco aguentar.....

Comentários