Esquecimento

     O Esquecimento nunca me causou nenhuma preocupação, até que um dia eu começei a esuqecer coisas que eu não esquecia, e olha que na minha infância achava muito engraçado quando meu pai esquecia as chaves de casa,  as chaves do carro e quando teve a moda das mini bolsas, ele tambem esquecia sempre da sua, teve uma vez que ele estava conversando e colocou a carteira em cima do carro e saiu, até que ao fazer uma curva mais fechada a carteira caiu e pessoas que viram logo avisaram e ele retornou para pegar, hoje mesmo por duas vezes esqueci coisas básicas, a primeira foi esquecer de colocar o prato para esquentar no micro e ligar o aparelho, depois entrei no banho e esqueci o sabonete.
   No mês passado teve uma reportagem na TV que mostrava coisas que as pessoas esqueceram no metrô de São paulo e era inacreditável, tinha r´[adios, muletas, cadeiras de rodas, livros, chaves e uma infinidade de guarda chuvas e a reportagem continuava com várias coisas perdidas, como dentaduras, perucas, próteses de pernas e isso tudo ajudou ou deu idéia para que fizessem um museu, seria o museu das coisas esquecidas, na hora achei engraçado, mas depois dessa semana acho até que é normal.

Comentários