15 coisas que o Homem deve ter

     Recentemente ao ler uma revista de grande circulação nacional me deparei com uma lista que dizia: "15 coisas que o Homem deve Ter", e é claro que fui conferir item por item e até que não me saí tão mal assim, já que ultimamente me tornei um "ogro". Vejamos a lista:

1-Senso de Humor- Claro que nos últimos anos está um pouco dificil ter esse item mas tenho tentado manter um "certo" humor na vida, afinal de contas a vida não pode ser levada tão à sério assim.

2-Ler Jornal- Esse é um hábito que mantenho praticamente desde que aprendi a ler e fico doente quando não consigo ler o jornal do dia.

3-Esporte que Ame- felizmente nasci numa familia de esportistas e esse item nunca foi problema, mas ultimamente tenho me concentrado mais em assistir futebol(profissionalmente) e tenho tentado dar umas corridinhas pelas manhãs.

4-Pinças- Não Tenho

5-Boa Colônia- Tenho várias mas não tenho hábito de usar

6-Terno Bem Cortado-Não Tenho

7-Sapato Clássico-Não Tenho

8-Blazer Divertido-Não Tenho

9-Jeans Preto Perfeito-Tenho

10-Muitas Camisas Brancas-Tenho

11-Meias Novas e Cuecas-Tenho

12-Smooking Clássico-Tenho

13-Um Lindo Relógio com Pulseira de Metal-Tenho, mas Não Uso

14-Óculos de Sol Perfeito-Tenho Alguns

15-Dentes Perfeitos-Para a Perfeição ainda Falta um Pouco.

       Interessante que alguns itens não façam a minima falta e outros são essenciais, e tirando a "pinça", os outros itens até tive mas como não fazem falta não os tenho mais.Curiosidade é curiosidade....

Comentários