Minhas Musas Inspiradoras

                                                     Hoje deu saudade das minhas musas,
                                                     Todas as musas
                                                    Aquelas primeiras que me inspiraram
                                                    Aquelas que foram musas e nunca souberam
                                                    Aquelas que são até hoje e se casaram
                                                    Aquelas que um dia serão
                                                   A musa da infância que nunca me viu
                                                   E que um dia ao conversar comigo
                                                  Me disse que o "muso" era eu
                                                  A musa que inspirou mais de vinte poemas e canções
                                                  E nunca soube
                                                 A que era irmã de um amigo
                                                 E foi cantada e homenageada
                                                 E nem ligou
                                                 A musa que com um sorriso
                                                 Eu seduzi
                                                 A musa que me hipnotizou

Comentários