Caminho de Santiago







Poucas viagens me chamam a atenção hoje em dia, mas essa à Espanha, para o Caminho de santiago é mistico e aguça minha curiosidade há alguns anos e como todo bom Brasileiro a curiosidade ficou ainda maior após o livro de Paulo Colelho que mencionava o tal caminho.
Desde que li o livro pensei se um dia teria condições ou preparo fisico para a tal caminhada, dias desses descobri que condicionamento eu teria, pois vi várias pessoas que concluiram o percurso sem muitas condições. Outra coisa que me chamou a atenção é que existem pessoas que fazem o trajeto de carro, bicicleta, mai aí não é certo, parece até o "jeitinho Brasileiro", para enganar quem?se justamente a trilha serve para uma descoberta pessoal, pois é talvez eu nunca faça o caminho mas a curiosidade vai ficar é claro.

Comentários