Kelly Le Brock-Aniversariante do Dia



   Havia um tempo em que eu vivia, um sentimento quase infantil, havia o medo e a timidez, todo um lado que voçê nunca viu.
   Não, eu não vou falar do RPM, minha banda preferida na adolescência, mas vou falar de um periodo de minha adolescência, onde passava as tardes assistindo filmes alugados em uma locadora aqui perto de casa, que inclusive fechou no ano passado pois ninguem mais alugava filmes, foi um tempo bom, mas que passou, como tudo que é bom dura pouco, esse tempo tambem passou.
    Nessa época assisti um filme daqueles que depois de assistir a gente pesquisa como fazer para aquilo se tornar verdade e é claro que na época não tinhamos internet e hoje isso faz uma enorme diferença. Pois nesse tempo assisti um filme em que a protagonista se tornou minha musa. O tema era o seguinte, dois garotos colocavam várias fotos de mulheres dentro de um computador para que ele criasse uma mulher ideal e eis que surge, kelly Le Brock, linda, estonteante, gostosa mesmo, cheia de curvas e seduzindo os dois meninos e todo mundo que assistiu aquele filme que se chamava "Mulher Nota 1000". E o porque disso tudo? é que hoje essa musa completa 55 anos, continua uma bela mulher, mas aquela que povoou meus sonhos adolescentes, já não existe mais....parabens à essa musa de sempre.

Comentários