Andressa Urach-Musa Sempre

     Hoje ouvi noticias sobre Andressa Urach, que pelas informações está de volta ao hospital devido às cirurgias que deram algum tipo de complicação e a matéria dizia que a Ex-Musa do Inter estaria em recuperação e aí pensei o que faz uma moça bonita assim se sujeitar a tantas intervenções que no final provocaram lesões?
   Pois se fosse possivel eu diria a essa bela moça que conheço desde que foi Musa do Inter há alguns anos atrás que sua beleza é natural e não necessita de cirurgias reparadoras, impossivel que não perceba que possui uma beleza impar, impossivel pensar que diante do espelho ela não veja refletida uma linda mulher, que falem para ela que perfeição não existe, que no fundo a felicidade não está na beleza, ela está dentro de nós, e sei que é dificil entender isso. Não sou adepto de nenhuma religião e até abomino algumas que só tem a intenção de tirar ao máximo o dinheiro de seus "fiéis", e mesmo que tenha frequentado algumas religiões, acho que realmente ela deve procurar ajuda assim mesmo, já é um começo.Confesso que adoraria falar essas palavras direamente à ela, mas certamente não faço parte de seu ciclo de amizades e torço para que alguem consiga de alguma forma fazer essa moça feliz.Estou torcendo pela volta de Andressa e espero do fundo do meu coração que a minha Musa se recupere o mais rápido possivel mental e espiritualmente.Afinal de contas se ela nasceu para brilhar, que brilhe, eu do meu modo estarei aqui, na mesma cidade que ela esperando o momento certo para voltar à aplaudi-la, ou criticá-la, afinal de contas todos erramos, pois somos seres humanos.

Comentários