A Mão na Bunda da Andreia Horta


     Um dos programas que gosto de assistir no final do ano é a entrega dos melhores do ano feito no programa do faustão. Ali vemos uma infinidade de atrizes e atores de forma despojada e bem à vontade, mostrando realmente quem é quem. Mas a cena acima me causou uma grande inveja, pois essa bunda eu tambem queria apertar e infelizmente vai ser muito dificil principalmente pela distância. Poucas vezes ví uma atitude na qual eu me enquadraria, ou seja, apertar aquela bunda esta perfeitamente dentro de meus planos, mas não apertar de forma abusiva, ou faltando com respeito, eu simplesmente apertaria com muito carinho e ela ainda teria direito à um beijinho se quisesse, e até onde sei a moça anda solteira pelas ruas do Rio de Janeiro embora seja mineira. Então além de ter sentido uma profunda inveja de Drica Moraes me coloco à disposição da Andréia e quando ela quiser eu posso fazer esse sacrificio, afinal , com todo resopeto, é uma bunda....

Comentários