Lugares Mágicos


     Existem lugares mágicos, que servem como fonte para recuperação de energias e por muito tempo tive esses lugares bem ao meu alcance, outros acabei esquecendo com o tempo. Esse ano pude "trocar as pilhas" visitando Capão da Canoa, que para mim sempre foi a maior fonte de enrgia,não tinha uma vez sequer que não voltasse de lá renovado e pronto para novos desafios e dessa vez não foi diferente mesmo tendo passado quase vinte anos do último encontro. Lugares assim não podemos deixar de visitar pelo menos uma vez por ano,pois realmente recarrega as energias, mas devido à dificuldade de viajar lembrei de um desses lugares esquecidos que é o Aeroporto salgado filho. Essa semana tive que passar pelo terminal antigo e ali tambem senti essas velhas emoções, não sei se não era uma volta à infância pois lembro de ir muito pequeno ali como meu pai para simplesmente ver a chegada e a partida de aviões, algo que para alguns pode ser comum, para mim nunca foi e nessa semana passei um tempo ali onde tive bons momentos ao lado do meu pai, talvez esteja aí a explicação , afinal de contas o aeroporto ainda está ali,meu pai não...

Comentários