Uma Amiga de um Passado Recente

      Uma das emoções mais legais de se sentir é quando encontramos colegas que não vemos há muito tempo, principalmente se for "uma" coleguinha, e isso aconteceu comigo certa vez quando encontrei Camila, uma colega dos tempos de colégio. Ela veio na minha direção e abriu um belo sorriso, que já era belo nos tempos de colégio e me abraçou e beijou com muito carinho. Conversamos muito, marcamos nos encontrar outro dia e assim fizemos, ela me contou sobre seu dia, sua vida, seus sucessos, seus fracassos e suas emoções. Era lindo ficar ouvindo aquela Deusa me descrever sua vida e se emocionar com suas próprias histórias. Rimos, choramos, lembramos de nossa infância e até recordamos um pequeno namoro que tivemos sem maiores consequencias, mas que deixou boas lembranças para os dois. Combinamos que tentaríamos de novo, mas isso acabou não acontecendo e na realidade nunca mais ví Camila. Descobrí depois que ela havia casado, tinha um casal de filhos e morava no Rio de Janeiro, ou seja, dificilmente tornaria à encontrar minha Deusa, mas como o destino é cruel e tambem ás vezes é muito generoso, acabei encontrando Camila em uma breve viagem ao Rio, e aí sim recordamos inclusive nossos momentos mais intimos...

Comentários