A Irmã de Um Amigo Meu

     Foi só eu voltar à escutar a música "A Irmã do Doctor Robert" , sucesso do TNT nos anos 80 que me lembrei de uma grande paixão da adolescência. E a letra tinha muito à ver com minha história e o que eu passava na época. A menina era linda, cheia de curvas e eu era apenas um rapaz pobre, e para mim tambem disseram que eu não nasci pra ela, eu não sabia seu nome, não sabia nem quem era ela, mas aquela beleza jamais esquecí. Não sabia o que dizer pra ela e tudo que eu queria era viajar com ela para o paraiso. Alguns anos depois acabei encontrando ela e descobri quase que casualmente que ela era irmã de um conhecido meu, amigo de futebol de final de semana, e aí começei à encontrá-la em vários lugares, infelizmente era tarde demais e ela já estava casada, perdí talvez para o excesso de timidez que me atrapalhou a vida inteira e quem não passa por isso acha bobagem, mas não é não, foi um problema terrivel que tive que enfrentar sozinho, mas essa paixão acho que perdi para mim mesmo.
    O cruel disso tudo é que nunca vou saber se teria ou não chances com ela, hoje ao abrir meu facebook vejo fotos dela com a familia conhecendo o mundo, curtindo a vida e penso , quem sabe realmente eu não nasci pra ela, e isso não é um jeito pessimista de ver a vida, mas uma maneira realista de saber que aquela moça tão bela jamais será minha, mas ela é uma pessoa iluminada, além de bela, pois foi só eu lembrar dos momentos que nunca tive com ela, para que meu dia começasse super bem e minha semana fosse bastante promissora, e hoje eu sei quem ela é e sei até o nome dela...

Comentários