Minha Primeira Copa de Corpo Presente

Começam os preparativos para o grande jogo

Torcedores começam a tomar conta do Estádio

Lugares reservados pela Fifa

Torcedores Australianos

A Imprensa começa a tomar seus lugares

O Beira-Rio é da FIFA

O Setor da Imprensa já está ocupado

Porto Alegre na Copa 2014

No Lado de Fora presença da FIFA

É Cedo mas os Funcionários já estão à postos

      Nunca pensei que esse dia um dia fosse chegar. Eu um menino que com um ano de idade já acompanhava uma copa do meu berço, agora estava ali dentro de um estádio, em minha cidade, para ver uma das grandes seleções do mundo, a laranja Holanda. Quando me candidatei ao cargo jamais imaginei que iria ter a oportunidade de assistir uma partida e isso aconteceu de uma forma bem natural. Acordei cedo, fui ao ponto de encontro, dei uma caminhada em frente ao Estádio, tentei ver a festa dos Australianos(isso eu não consegui), e segui meu rumo. Encontrei conhecidos, ví a alegria de pessoas que como eu assistiam à uma partida de Copa do Mundo pela primeira vez, afinal de contas a outra foi em 1950, e eu não havia nascido. O momento alto do dia foi o anúncio da equipe Holandesa. De uma forma ordenada o locutor anunciou: 9, Van Persie, 10, Sneijder, 11, Robben, para o delirio dos cerca de 20 mil Holandeses presentes. Foi um dia mágico e inesquecivel






Comentários