Lionel Messi em Porto Alegre

     Quis o destino que eu estivesse presente na melhor atuação de Lionel Messi com a camisa da seleção Argentina, na tarde de quarta feira no Beira-Rio.
   Desde criança sou fanático por futebol e torço tanto para o Brasil, onde nasci, como para a Argentina, onde nasceram meu pai e meu avô.Pois bem, nessa quarta feira(25/Junho) tive a oportunidade de assistir pela segunda vez a seleção Argentina ao vivo, e melhor, agora não era amistoso, era Copa do Mundo.
   me emocionei desde o inicio do espetáculo, pois sempre que ouço o hino Argentino lembro de meu pai cantando, algo que hoje só ficou na lembrança pois ele já não está mais entre nós, portanto é inevitável segurar as lágrimas. Quanto ao Jogo?inesquecivel, pois muito cedo o craque Argentino abriu o placar, depois de falta fez o segundo. A tarde foi para ficar para sempre na memória daquele gurizinho que um dia sonhou ser jogador de futebol e mais do que isso , sonhou ser jogador da seleção argentina, e hoje posso, sou cidadão argentino, o problema é que Alejandro Sabella não sabia disso.No final do jogo ainda comprei uma bandeira de nosso país vizinho que coloquei junto com a bandeira do Brasil, afinal de contas foi aqui que nasci.Ficou então o agradecimento a Messi que realizou um sonho de guri.

Comentários