Cristiano Ronaldo

          Dias desses lendo um grande jornal de minha cidade, li um texto onde o autor renomadissimo falava que nunca tinha visto Cristiano Ronaldo jogar bem e não estava sozinho nessa pois Chico Buarque tambem concordava com ele.E dava exemplos de jogos que tinha visto e nunca tinha visto ou assistido o Português, agora melhor do mundo, jogar bem. Pois bem, a muito tempo discuto com meu irmão mais novo que não gosto do futebol de Cristiano Ronaldo e não acho que seja isso tudo e realmente, eu tambem nunca vi uma partida onde ele acabasse com o jogo assim como já fez o Messi, que na minha opinião é sim o melhor disparado, o que acho que acontece é que não existem craques no futebol de hoje e qualquer um que tenha a midia a seu favor acaba sendo favorecido. Sou de uma geração que nasceu após a "era pelé" e que teve a sorte de ver jogar grandes jogadores como Maradona, Zico, Falcão e tantos outros que mudavam o rumo de uma partida num piscar de olhos, portanto acho, confirmo e tenho a certeza de que o Português não joga tanto assim é apenas um bom jogador de futebol que deu sorte em nascer numa época sem concorrência, espero que se ele conseguir jogar no Brasil, mostre esse futebol tão cultuado.

Comentários