Timidez

    Durante muitos anos sofri devido a esse pequeno "defeito"(pequeno para os outros), pois a timidez me impediu de fazer muitas coisas que gostaria e não fiz.
   Nos últimos anos venho pouco a pouco superando isso e as vezes até me surpreendo com pequenas "batalhas" que venho vençendo e que em anos anteriores eram quase que impossiveis de ultrapassar.
   Recentemente estava narrando uma partida de futebol no Estádio Passo D´areia, do esporte Clube São José, quando um adolescente de uns 14 ou 15 anos se pendurou na cabine e ficou me olhando transmitir a partida, em outros momentos certamente não conseguiria dar continuidade ao trabalho mais agora, não só continuei a transmissão como educadamente fechei a janela que me daria mais privacidade e fiz um bom trabalho.
   Esses dias tambem me surpreendi com uma matéria publicada na Revista Superinteressante sobre os timidos, e é claro que comprei e ali percebi que não sou o único que passou por esses momentos e que realmente fui um vitorioso ao vencer quase que sozinho essa batalha que era só minha.

Comentários