A Filha do "Rei do Rio".







Cada vez que me deparo com as fotos dessa moça, volto ao passado e recordo de frases ditas por seu pai, no tempo em que era um craque de futebol dos gramados brasileiros. Renato Portaluppi,ou, Renato Gaúcho foi um cara que como ninguem soube usar sua imagem e suas frases impactantes para estar sempre na midia. Frases como estas:

Jogador de futebol tem a melhor profissão do mundo: carros, roupas, mulheres, hotel cinco-estrelas. Mas, no meio e nos fins de semana, tem de saber o que fazer com aquele pedaço de couro.



O Romário me chamou de bissexual? Então manda a mulher dele ir lá em casa. Obs.: Ex-atacante da Seleção Brasileira.


Quando tem agito aqui em casa, até o Cristo Redentor tapa os olhos.


Houve época em que eu dava uma rapidinha, tinha que ir treinar; dava outra rapidinha, tinha de concentrar.

- Um dia conversei com o Pelé. Uma brincadeira, nem deveria contar. Mas vou contar. Pelé disse para mim que fez mil gols. E eu respondi que cada gol dele equivalia a uma mulher minha. E ele parou nesses 1,2 mil, hein - disse Renato, provocando gargalhadas entre os repórteres e precipitando o final da conversa.

"Mulher quando quer dar tem mais é que comer."





Renato Gaúcho sobre a filha: ‘Ela é bonita e gostosa, fazer o quê?’


Comentários