Um Bom Dia


         Dia perfeito não existe mas um dia próximo da perfeição pode existir né?, pois foi esse dia que vivi. Depois de alguns anos fui praticar um de meus hobbies preferidos, assistir um filme no cinema e o filme escolhido foi "Somos Tão Jovens" aquele que conta um pouco da vida de Renato Russo. Para não estragar a surpresa daqueles que ainda não assistiram só vou mencionar a parte que mais gostei, aquela em que é mostrado como surgiram as letras ou a inspiração para as letras e em especial duas me chamaram a atenção. Primeiro eu nunca imaginei que a música "Eduardo e Mônica"tivesse sido inspirada em Dinho, o vocalista do Capital Inicial e a história da música "Ainda é Cedo"feita para uma grande amiga. No mais um grande filme sobre um idolo de minha adolescência, que assim como Cazuza deixou um espaço em branco no Rock nacional. Outro fato que contribuiu para um bom dia foi a ida à um sebo em busca de uma biografia de Renato Russo, mas na falta desse acabei levando a de Johnny Deep que à tempos estava atrás.Aliás me senti como as mulheres quando entram em uma loja de sapatos, queria levar muita coisa mas infelizmente a verba estava curta e não foi possivel.

Comentários