Conta Certa

       Nem sempre fazemos a conta certa, ou erramos na avaliação, ou erramos pela confiança dada ao produto que fazemos a tal avaliação. Mas pelo menos eu em minhas escolhas tenho feito a conta certa, as escolhas mais apropriadas nessa mundo em que as pessoas já não são confiáveis e infelizmente isso está acontecendo cada vez mais. Há alguns anos sofri pelo julgamento errado de algumas pessoas que admirava na infância, mas minha resolução foi deletar essas mesmas pessoas da minha vida e curiosamente não fizeram falta nenhuma, mas os erros de avaliação que causam as "contas Certas"ou erradas acontecem a toda hora em nossas vidas. Errar ou acertar é coisa da vida.

OBS: A foto acima é de Juliana Knust, atriz que hoje completa mais um ano de vida, parabens à essa bela mulher. que talvez não tenha feito a conta certa ao resolver morar no Rio e não em Porto Alegre, afinal de contas até agora, perdeu a chance de me conhecer.

Comentários