Meu Segundo Amor

        Dizem que nosso primeiro amor é nossa mãe, isso para meninos e meninas, mas no decorrer da vida, nós(meninos), temos um segundo amor, que é a nossa primeira professora, ou as primeiras professoras, aquelas que nos ajudam a desprendermos de nossas queridas mães. Pois hoje, estava alongando em um grande parque da cidade quando uma senhora ao meu lado me chamou a atenção .Ao ficar observando a bela mulher ao meu lado percebi que aquele rosto era familiar, então passei a observar seus gestos e lembrei que já a tinha visto por ali e ela havia sido uma de minhas primeiras professoras em um colégio bem próximo dali.Infelizmente a timidez não permitiu que eu me apresentasse e ela se afastou, lembrei então que há alguns anos atrás ao vê-la por ali, fiquei observando o casal e no dia seguinte, puxei conversa com o senhor que a acompanhava e descobri ser seu marido, então perguntei se ela era professora e ele confirmou. Que legal poder rever alguem que foi tão importante em minha vida e que muito ajudou na minha formação, principalmente no carater, coisa que só um amor poderia fazer, uma amor de infância, o segundo amor de minha vida.

Comentários