Uma História de Amor em Plenos Anos 2000

       Já era madrugada quando o sono não vinha de jeito nenhum e a opção foi ligar o Rádio. Busquei alguma estação que apresentasse algo que fizesse o sono vir ou que ao menos fosse interessante e o que ouvi me deixou bastante curioso.
   O entrevistado contava que havia deixado tudo para trás, uma carreira inteira deixada de lado e tudo para viver uma grande paixão. Ao ouvir isso achei que era mais um "Don Juan" contando suas aventuras, mas não era isso.
  A história foi ficando cada vez mais interessante, a medida que as perguntas iam sendo respondidas com uma naturalidade quase infantil, mas quem era a mulher que havia mudado a vida desse homem? fiquei ali na expectativa imaginando essa Deusa, pelo menos para ele. Foi quando o entrevistador começou a falar o nome da moça que estava na platéia e aí foi o que faltava para que eu me levantasse e fosse ligar a TV.
  O "cara" era um padre, que havia abdicado toda uma vida em favor do amor, eram 23 anos de igreja, missas e orações. A moça era uma das mais belas do telejornalismo brasileiro(pelo menos para mim é), e aí a história me fez ficar acordado prestando atenção em tudo, era uma história de amor em plenos anos 2000.
   Dizia o Ex-padre que numa manhã olhou para a TV e disse á seu colega de quarto, um padre de 90 anos, que aquela mulher seria a mulher de sua vida, mas ele nem ao menos sabia como encontrá-la, foi o destino que acabou unindo os dois pois havia um amigo em comum.Eles se conheceram, conversaram muito e depois de dez meses ela confessou que estava gostando dele, e o casamento foi só uma consequencia, que bom saber que o amor ainda existe e que histórias como essa são possiveis. Aquela história tornou minha semana bastante diferente....

Comentários