O Romance está no ar

"Já roubei muitos Corações
Com as canções mais nervosas
que o mundo há de ouvir
mas agora estou só..."(Cartolas)
    Essa semana acordei mais romântico, talvez por causa dessa música dos Cartolas que ficou martelando minha cabeça, e aí comecei à relembrar os romances do passado e a lembrar os que poderiam ter acontecido e infelizmente por culpa quase que exclusiva minha, não aconteceram.
   Aos dezoito anos vivi uma grande paixão de verão com a mulher dos meus sonhos e isso só entende quem tem coração. Uma linda morena, alguns anos mais velha me virou completamente a cabeça e sem saber acabou estragando um pouco minha vida de "galanteador", como disse certa vez uma professora. Depois desse romance rápido, não era qualquer uma que satisfazia meus desejos e agora começo á descobrir que deixei alguns corações solitários, embora o mais solitário nesse momento seja eu.

Comentários