Chorão-1970-2013

1970-2013


       A vida às vezes é engraçada. Ontem ao ver uma reportagem sobre o goleiro Bruno, comentei como tem gente que joga fora as oportunidades que a vida dá, mas bruno não é , não foi nem nunca será um idolo meu, Chorão, de certa forma até foi...
   O ano era 1997 e meu irmão me convidou para ver um show de uma banda paulista no bar Opinião. No inicio do show um vocalista timido, falava um pouco com a platéia mas quando cantava mostrava que tinha potencial. desde então começei a prestar atenção naquela banda. O CD que foi lançado nesse dia eu tinha em casa e não saía do aparelho de som.Com o passar dos anos fui deixando um pouco de lado a banda mas sempre prestando atenção naquele vocalista, antes timido, e que agora comandava multidões. Tá certo que falava muita bobagem mas tinha pleno poder de controlar as multidões.Casualmente esse ano ainda assisti um dos shows do Planeta santa Catarina quando a banda tocou ao lado dos racionais, mas ali já não era aquela pessoa a quem um dia eu admirei, mas o que fica é a lembrança daquela música que um dia me ajudou a conquistar uma namorada.O Namoro não durou, mas fica a lembrança que um dia Chorão me ajudou à conquistar uma paixão de infância, obrigado Chorão.O pior é que eu continuo à falar tudo que ela gosta de escutar, mas com o bolso vazio ela nem vem me procurar...


Tudo O Que Ela Gosta De Escutar

Charlie Brown Jr.

Essa é uma história de amargar
Conheci uma garota meu irmão vou lhe falar
Tudo que ela quer, o pai dela dá
Desde casa em Ubatuba, até ap. no Guarujá
Fim de festa olho pra ela, ela sorri pra mim
Me secou a noite inteira
Ela só pode estar afim
Ela tem carro importado e telefone celular
Eu só tenho uma magrela e um ap. no bnh
Eu falo tudo que ela gosta de escutar
Deve ser por isso que ela vem me procurar
Eu falo, eu falo tudo que ela gosta de escutar
Deve ser por isso que ela vem me procurar
O pai dela riu de mim porque o meu carro é popular
E ainda me deu uma notícia de desanimar
"rapaz você não é bom pra minha filha não
Quem é teu pai? quem é você? o que que você faz? vou investigar você"
Fim de festa olho pra ela, ela sorri pra mim
Me secou a noite inteira
Ela só pode estar afim
Ela tem carro importado e telefone celular
Eu só tenho uma magrela e um ap. no bnh
Eu falo tudo que ela gosta de escutar
Deve ser por isso que ela vem me procurar
Eu falo, eu falo tudo que ela gosta de escutar
Deve ser por isso que ela vem me procurar
Eu falo tudo que ela gosta de escutar
Deve ser por isso que ela vem me procurar
Eu falo, eu falo tudo que ela gosta de escutar
Deve ser por isso que ela vem me procurar


Comentários