Semana

 


Fazia muito tempo que eu não tinha uma semana assim, com tudo acontecendo naturalmente e muito bem.Depois de três semanas de um pesadelo, onde acabei por perder o sono e quando a gente não dorme, pelo menos eu, fico como um zumbi , as pessoas falam eu não registro e depois ainda descobri que passei por muita gente na rua que eu não vi, mas isso é passado embora a preocupação ainda exista.
  No final de semana tive a oportunidade de visitar o Festival de Turismo de Gramado e mais uma vez fui surpreendido favoravelmente pela cidade serrana, a única, juntamente com canela que está preparada para receber turistas de todos os lugares do mundo.No dia seguinte à minha chegada acabei narrando o "fiasco"proporcionado pelo Inter ao perder por 2 X 0 para a Portuguesa, mas o resultado não foi importante, o importante foi que mais uma vez consegui desempenhar minha nova função dentro do rádio.E assim é a vida né? Uns dias tristes, outros alegres, mas o importante é o que vamos fazer com essas experiências.Ainda durante a semana que passou teve a semana da ARP, a expo Money e a Fhox on The Road.Só à lamentar é que as coisas, muitas vezes acontecem simultaneamente e não dá para participar de tudo, estudar e trabalhar.

Comentários