Quero Me Esconder...602(1993)

                                   Quero Me Esconder
 

Eu quero me esconder
não quero mais me ver
vou esconder os espelhos da casa
não quero mais me ver
nem nos reflexos das águas
quero me ver

Não quero mais me ver
de repente, até meu rosto esquecer
passar um tempo sem me ver
para um dia meu rosto rever
não quero me ver
quero me esconder

Eu quero me esconder
dar um tempo para o espelho
sem me esquecer
para que um dia
quando me ver
pelo meu rosto me enlouquecer


OBS: as pessoas tem me perguntado sobre esses textos, e sim, foram feitos por mim, pode parecer um pouco inocentes, bobos, mas são meus e há muito tempo estão engavetados.Esse por exemplo foi feito quando eu tinha dezenove anos.O problema é que a timidez sempre foi mais forte do que qualquer outra coisa, tendo me atrapalhado em grande parte de minha vida, mas agora ai estão os textos, e sendo bons ou ruins, são meus.
   

Comentários