Prostituta Grávida

   Muita coisa curiosa tem acontecido nos últimos anos, mas essa semana uma em especial chamou a minha atenção, ví uma prostituta grávida. Não que ela não possa ter filhos, mas ainda na profissão é bastante curioso. Uns irão perguntar como eu reconheci tal profissional,mas ésimples explicar, essa chamava muito a atenção por suas belas curvas e passei por ela na rua e reconheci.Estava ali com uma barriguinha de uns quatro meses e aí fiquei pensando que orgulho para esse pai hein? se é que ela sabe quem é. Dizem que toda mulher sabe, mas nessa profissão eu duvido, e olha que eu acho lindo uma mulher grávida, pois traz dentro de sí uma vida.Inclusive tinha uma letra do Roberto Carlos que falava isso: "Voçê veio sorrindo, não sei bem de onde, um jeito tão puro de quem no futuro espera, o sorriso de alguem, seu vestido sem curvas o sonho guardando, eu fico pensando no dia que o sonho vier, sua vida enfeitar, Não sei quem voçê é, nem de onde voçê vem, só sei que voçê, é tão linda esperando nenem...", O rei disse e tá falado, mas Prostituta grávida e trabalhando, para mim foi novidade. 

Comentários