Onde Estão Meus Idolos-516(1993)

Onde foram parar os idolos
que no passado povoaram minha imaginação
onde estào eles agora
que em minha infância
foram minha grande diversão
onde está agora o grupo "The Archies"
que me fazia dançar ao som de "sugar, sugar"
me faziam dançar aos dois anos de idade

Onde foi parar a música romântica
que quando pequeno
eu escutava na voz de "Elvis Presley"
que cantava 'I can't help falling you"
me fazendo sonhar

Onde está agora a "Blitz"
que na minha adolescência
me fez pensar que um dia
até poderia cantar
onde está "Evandro Mesquita" que cantava
"Voçê não soube me amar"
onde está a "Fernandinha"
essa eu sei está à cantar
"cada dia que passa é mais um dia que passa
para onde o destino me leva não sei..."

Onde está a Márcia
que com seu sorriso
me encantava e me fazia sonhar
onde está a banda que fez o rock brasil estourar
onde estão nossos "monstros"
que fizeram a gurizada dos anos 80 se agitar
onde estão, o que fazem
ninguem saba, ninguem viu....

Comentários