Um Novo Começo

          Hoje vou encarar um grande desafio. Para muitos não é dificil, mas para mim será um grande desafio. Desde pequeno a maior dificuldade que tive foi lutar contra uma tremaenda timidez que sempre me deixou meio "de lado". Com o tempo fui aos poucos superando isso que para muitos é uma bobagem ,mas que para mim nunca foi. Fiz um curso de Locução e mesmo assim a dificuldade não foi vencida, comecei à trabalhar em rádio e a dificuldade continuou.Tentei fazer Plantão Esportivo, e consegui, fui para a reportagem e a dificuldade apareceu mas do meu jeito consegui superar.Ano passado comecei à me aventurar em comentários esportivos e hoje encaro o maoir de todos os desafios, o de narrar uma partida de futebol. Semana passada tive a oportunidade de fazer um teste e me sai bem, mas hoje é para valer. Mas vou inspirado pelos mestres da locução esportiva como:Ary Barroso(o Compositor de aquarela do Brasil), que narrava jogos de seu flamengo de uma forma descontraida, Pedro Luiz, Edson Leite, Fiori Gigliotti, Osmar Santos, José Silverio, Luciano do Valle, Galvão Bueno, José Carlos Araújo, Jorge Curi, Aroldo Costa, Silvio Luiz, Éder Luiz, Oscar Ulisses e os Gaúchos, Armindo Antônio Ranzolin, Mário Lima, Haroldo de Souza, Pedro Ernesto Denardim, Marco Antônio Pereira, José Aldo Pinheiro, Marcos Couto, Orestes de Andrade, e dos amigos, Daniel Oliveira, Gladir Azambuja , Carlos Jornada e Jader Rocha.
Primeira vez só tem uma e é hoje à partir das 15:00 pela Rádio Galera(http://radiogalera.com
 

Comentários