O Mundo é Injusto(1993)-510

                                                 Não fui eu quem quis
                                                 O Mundo é assim
                                                 Nunca fui infeliz
                                                 E quando era muito feliz
                                                 Eu não sabia

                                                A Turma que eu tinha
                                                Aos poucos se dissolveu
                                                O tempo foi passando
                                                E a turma desapareceu

                                                O amigo de infância
                                                Nunca mais vai ser o mesmo
                                                Sua cabeça mudou
                                                E agora fala à esmo

                                                O mais louco se formou
                                                Colocou a cabeça no lugar
                                                Na profissão se destacou
                                                E foi levado ao altar

                                                O intelectual se deu bem
                                                Um consultório lhe foi dado
                                                Se tornou um médico muito bem conceituado

                                                Não fui eu quem quis assim
                                                O mundo às vezes é injusto
                                                E se nunca tive nada fácil
                                                Tudo o que consegui foi com muito trabalho

                                                

Comentários