Sonhos ou o Lugar certo?

      O Ser Humano realmente , as vezes, é muito complicado e falando em mim, lembro os sonhos, os lugares as pessoas que queria ter tido ou conhecido. Um dia sonhei morar na minha praia preferida, acordar pela manhã, dar uma corrida na beira da praia, almoçar, trabalhar e no final da tarde mais um corrida ou caminhada leve, um mergulho no mar e casa. Esse sonho não se concretizou, mas cheguei bem perto.Sonhei , por exemplo, em trabalhar com esportes em rádios e isso consegui concretizar, embora nào ainda do jeito que eu realmente planejei, mas estou com tudo encaminhado. Mas o que me fez escrever hoje foi uma proposta que recebi, daquelas que um dia a gente sonha, mas acha que jamais irá acontecer, fui convidado para trabalhar em um dos maiores grupos de midia do país, mas infelizmente faltaram alguns quesitos básicos, que não vem ao caso nesse momentp, o importante é que o convite veio de uma forma até inusitada, através do amigo de um amigo que viu um curriculo meu na internet e entrou em contato. Certa vez li uma história em quadrinhos onde o Pato Donald ou o Zé Carioca, tentavam descobrir o segredo do sucesso e perguntavam para vários famosos como foi o inicio da carreira deles até que um deles disse a frase que definiu tudo. A QUESTÃO É ESTAR NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA.

Comentários