Minha Vida (1993)-506

      Um dia sonhei que poderia ser um poeta ou um letrista de rock, não deu certo , mas agora com essa de internet, resolvi começar a expor alguns textos, letras, poemas que fiz. esse por exemplo fiz em 1993, com 24 anos e o interessante é que podem ser tratados como pequenos diários.

                                                                 Minha Vida


Minha vida
Nunca foi de aventuras
Não fui daqueles que fez loucuras
Mas sempre consegui viver bem

Minha vida
Nunca foi uma vida de miséria
Não foi uma vida de riqueza
Ma nunca nada me faltou

Os anos de estrada já são tantos
Que daria para escrever um livro
Mas como para um livro falta muito
Eu canto tudo o que sinto

Minha vida
Nunca foi aquela vida de "chinelo"
Nunca foi aquela vida de "playboy"
mas sempre tive um certo mimo

E agora que os anos estão passando
E que o tempo eu sinto correndo
Não consigo encontrar a solução

A solução para a vida
Para a minha vida
Vida de solidão
Solidão acompanhado
Acompanhado por mim

Comentários