Onde Guardar

        Onde guardar as coisas interessantes que juntei durante a vida?
Onde guardar aquelas fotos de belas mulheres que não encontro na internet?
Onde guardar aqueles livros que li, que não li, que vou ler ou aqueles que me lembram alguem?
Onde guardar aqueles textos, poemas, músicas, que um dia escrevi para alguem que nunca leu?
Onde guardar aqueles posters de capa de filmes que são inesqueciveis?
Onde guardar aquelas camisas de times que de uma forma ou outra fizeram parte da minha história?
Onde guardar aqueles desenhos que fiz num curso do senac e que ficaram bem bonitos?
Onde guardar as recordações de coisas que vivi, não vivi, estou vivendo ou vou viver?
Muita coisa pode ser arquivada no computador, mas fiz isso uma vez e um virus fez com que eu perdesse tudo, não sou da ëra da informática", o que fazer?
Onde guardar as lembranças daquela bela mulher que um dia me deixou de joelhos?
Onde guardar as histórias vividas à beira mar e que talvez um dia sejam esquecidas ou talvez percam o valor que hoje tem?
Onde guardar as saudades de momentos felizes e que por certo não vão voltar?
Onde guardar?


OBS:a foto  não tem nada à ver com o texto, mas ONDE EU à COLOCARIA?

Comentários