A Mulher Ideal(Ontem e Hoje)

       Se me perguntassem aos 18 anos como seria a mulher ideal eu prontamente responderia, mas hoje com outros critérios, outras visões de mundo, a coisa seria um pouco diferente.
    Hoje , se fosse feita a mesma pergunta diria que a "ideal"não existe, mas o que acontece é uma junção de várias caracteristicas que seriam fundamentais como certas afinidades ou gostos.
Antes ela teria que ter lábios carnudos como Brigitte Bardot, Aline Morais ou Angelina Jolie, Hoje, tendo lábios já tá valendo.
Antes, deveria ter olhos que dizem tudo, como Leticia Persiles(a Miriam de Amor eterno Amor), Hoje,mesmo com o tempo que passou isso não teria mudado.
Antes, um rosto harmonioso e de bonequinha como Paula Fernandes, Hoje não faria tanta diferença
Antes, o corpo de Viviane Araújo, hoje, talvez isso não fosse importante
Antes, a inteligência de Marilia Gabriela, Hoje, Se desse para conversar por uns quinze minutos seria ótimo.
Antes, que gostasse de cinema, Tv,fosse um pouco romântica, Hoje isso seria fundamental.
Antes, que não se importasse com coisas materiais ou gente com dinheiro, Hoje, começo à achar que isso é impossivel, pois as pessoas estão cada vez mais ligadas nisso.
Antes, que me olhasse como um principe, ou algo inatingivel e que pensasse:-puxa, como conquistei alguem tão lindo e que o contrário tambem acontecesse comigo, Hoje, até pelo tempo que passou isso se tonou um pouco dificil, embora digam que as mulheres não ligam para a beleza.
Antes, que não desse importância para as quartas e finais de semana de futebol, Hoje, troco facil, fácil por qualquer outro programa(exceto se o futebol for à trabalho é claro)
Antes, que desse liberdade para falar bobagens sem a preocupação do que um ou outro fosse pensar, Hoje, isso seria uma beleza.
Antes, que desse e recebesse meu colo nos momentos mais dificeis e que soubesse que precisaria tambem do seu.Hoje, tambem
Antes, que fosse uma dama na sociedade e uma Puta na cama, Hoje, sendo minha já basta.
Antes, uma mulher de sonhos, Hoje, alguem que me completasse.

   E se existir, favor entrar em contato.

Comentários