Uma Beleza pela Manhã-Carla Fachin

     Todos os dias a gente acorda com más noticias no Rádio, nos Jornais, na TV, ou então polêmicas que não levam à nada como a entrevista da Xuxa, ou a recusa de Herrera em pedir música. As pessoas esquecem as coisas boas da vida, No Trânsito,  já pela manhã as pessoas saem de casa estressadas, buzinam , xingam. Mas hoje acordei e fiquei pensando se iria ou não dar uma corrida e acabei indo(acho que meu anjo da guarda tava inspirado), e ao chegar ao lugar de sempre me deparo com as belas da nossa RBS alongando, que beleza, como diria Milton Leite. Uma em especial chamou minha atenção, a bela Carla Fachin mais linda do que nunca, ao natural, pouca ou nenhuma maquiagem, belissima, correndo em minha frente. Acho que isso promete um excelente dia, porque ao invés de coisas ruins não lembramos das coisas boas e belas da vida? Tenho que cuidar com o que escrevo porque às vezes até os elogios são mal entendidos, mas essa moça deve ser elogiada sempre, aliás, primeiro conheci o seu talento e hoje conferi de perto sua beleza. Sei que ela jamais vai me ver passar em sua frente, mas é uma daquelas ocasiões em que não se pode deixar passar, a moça pode ser casada, noiva, ter namorado ciumento, mas e dai?elogios quando são sinceros e respeitosos não prejudicam ninguem. Se tiver alguem eu já me desculpo antes não tem problema nenhum, afinal de contas uma de minhas qualidades é essa, sempre respeitei as pessoas.Quando isso acontece, a pessoa encontra uma musa pessoalmente , geralmente surge um grande quadro, uma bela canção, um simples poema, ou um texto que até pode estar mal escrito mas foi feito pensando naquela pessoa e acho que isso conta muito.So agradeço por meu dia começar tão belo e com certeza na próxima vez digo isso à ela, afinal como dizia Vinicius de Moraes: "Desculpe as feias, mas beleza é fundamental", e à partir de hoje com todo o respeito que lhe é devido tenho uma musa para admirar, só não sei mais em que horário eu à acho na TV.

Comentários