Engravidando Gavetas...

  Achei o termo legal e assim é chamada aquela mania que as pessoas tem de guardar coisas e mais coisas e me identifiquei.cartazes de filmes para pendurar em paredes que já estào repletas de fotos de santos, idolos, meu time. Textos à serem publicados, os que foram publicados, os esboços...
   Livros? mais de 200, espalhados por mais de vinte prateleiras, reportagens sobre assuntos interessantes, fotos de minhas divas, tanto da TV como do cinema e as modelos de meus sonhos, Os livros que talvez eu nunca publique, os roteiros que não sei se irão ser filmados, sem contar as coisas sobre turismo que estão extrapolando o espaço já há algum tempo.Isso tudo sem contar as inúmeras informações, curiosidades e estatisticas do futebol mundial.Por tudo isso a identificação com o nome do texto, pois através dos anos engravidei gavetas guardando minhas coisas que não interessam à ninguem, são minhas, ninguem terá o mesmo sentimento com elas do que eu. Certa vez uns vizinhos fizeram uma limpeza no que tinha sobrado das coisas da Mãe recém falecida e ai percebi o quanto nossas coisas são só nossas, eram pequenas lembranças, peças de roupas, fotos, documentos, tudo enrolado em panos e atirados no meio da rua para o deleite de pedintes, mendigos, carroçeiros e demais andarilhos dessa nossa cidade, e eu , engravidando gavetas com muito prazer.Afinal de contas, qualquer modo de engravidar algo , ou alguem é prazeiroso...

Comentários