Cazuza e Internacional


  O Sport Club Internacional faz 103 anos hoje juntamaente com o maior compositor dos anos oitenta(ao lado de Renato Russo) Cazuza, que faria 54 anos tambem hoje.
  O Homem que criou o Codinome Beija-Flor,deixou para a posteridade letras belissimas que ainda sào muito gravadas pelos artistas atuais.
  Vida Louca Vida, a vida do torcedor colorado que ao longo dos anos passou de um clube nacional para um clube conhecido no mundo inteiro, devido principalmente aos titulos internacionais conquistados e ao excelente departamento de marketing.Um exemplo claro disso é que o grande Barcelona, não perde à mais de um ano e em finais só perdeu uma vez nos últimos anos e coincidentemente ou não para o Inter.Se a equipe estava ou não completa, se o gol foi ou não por acaso, isso não interessa mais, afinal a Taça(belissima por sinal), está ali na entrada do museu para quem quiser ver.
O Tempo Não Para-Mas duvido que não tenha parado para alguns naquela final de 2006, quando numa jogada excelente de Iarley, adriano Gabirú, marcou o gol mais importante da história do clube.Adriano aliás que foi contratado por ser um ótimo jogador que havia sido campeão pelo Atlético Paranaense, mas que no Inter não conseguiu desempenhar seu bom futebol.
Ideologia-Eu quero uma pra viver, mas meu "ideal"de vida sempre foi conseguir fazer do futebol um modo de viver, e graças ao Internacional, estou conseguindo realizar  meus sonhos, antes impossiveis.
Exagerado-talvez seja um clube que tenta ganhar todos os clubes a serem disputados, aliás , tá na hora de um titulo Brasileiro vir ao Beira-Rio.
Faz Parte do Meu Show-O clube sempre fez parte da minha vida, das flautas aplicadas nos tempos de Bom Conselho, aos comentários ouvidos nos tempos de Marechal Floriano, do que tive que escutar nos tempos de Batista e Unificado, e da glória conquistada já na fase adulta, mas que deixou a frustração, por ter me faltado um abraço daquele que me fez colorado, afinal como dizia o "velho", tu saiu do meu saco, só poderia ser colorado.
Só As Mães São Felizes- mas só o Papai é o maior
Brasil-Mostrou sua cara quando em 2005 tomou na mào grande um titulo Nacional tão esperado e que até hoje não foi esclarecido o porque daquele roubo.
Pro dia Nascer Feliz-Espero que hoje à noite a festa seja total, com direito à parabens à voçê e bokm futebol, com raça e paixão.

BENVINDOS AO BEIRA-HELL, O INFERNO É AQUI....TODOS CANTANDO E EMPURRANDO O ANIVERSARIANTE.

Comentários