Forno Alegre 38 Graus

   Hoje, mais uma vez Porto Alegre teve uma tempratura que ficou próxima aos 40 graus. O que fazer com um calor desses? Tive que ir ao centro à tarde quando os termômetros marcavam 38 Graus. As pessoas se arrastando pelas ruas , ou então, aproveitando o ar condicionado de lojas tradicionais do centro.Fui caminhando até o Banco e ao entrar aquele alivio, mas e para sair? nossa que inferno. Ai, sbi uma pequena lomba e fui para outro banco(hoje era dia de pagar contas), e ao entrar , de novo, aquela sensação de alivio, mas ao sair veio a tortura, pois tive que ir do Teatro da Ospa até a Casa de Cultura Mario Quintana, com 38 Graus na cabeça.O transito parecia aquele filme do Michael Douglas, que recentemente foi imitado em um clipe do Foo Fighters.Mas o lado bom , e sempre em tudo tem um lado bom, as roupas curtas das belas mulheres Porto Alegrenses. Roupas transparentes pela leveza dos tecidos, dá vontade de sair cantando(só nesse caso)a música do Michel Teló: Nossa, nossa, assim voçê me mata, ai se eu te pego....
  mas francamente acho que a melhor solução é essa da foto. Pegar um avião e sumir....

Comentários