Meu Dia de Macaco

   Essa semana a RBS TV volta a apresentar um curta da qual fiz parte, mais detalhes na quinta-feira(16/fev), no blog -http://diariodeumfigurante.blogspot.com
   Mas a questão é que nesse curta(aliás o único que fiz), meu personagem estava entre os principais, junto com o ator Felipe de Paula e a atriz Nádia França, profissionais a quem admiro há muito tempo.Ao chegar ao set de filmagem já me considerei feliz, o local que usamos como camarim foi o Castelinho do Alto da Bronze e eu recem havia feito um curso de turismo que tratava dos casos mais intrigantes de Porto Alegre e o do castelinho fazia parte. Outra curiosidade é que eu tinha uma cena de escritório onde tinha que olhar para a bunda de uma atriz(que sacrificio), a atriz era uma modelo gostosissima que vestia uma saia justissima e eu teria que acompanha-la com os olhos, parecia pegadinha pois só acontecia coisas boas. E meu personagem, o tal principal era um macaco que representava o lado animal do personagem principal feito por Felipe.Fora o calor que passei dentro daquela fantasia, foi tudo ótimo, até porque tive um dia de estrela, pois em uma cena junto a um grupo carnavalesco, fui rodeado por belas mulatas que queriam bater fotos e pedir autógrafos achando que eu era alguem conhecido.Bons tempos aqueles em que eu elevava meu ego participando de comerciais , filmes e curtas.Talvez eu fosse feliz e não soubesse.mas fica a dica, no sábado a RBS volta a passar o curta "Carnaval e outras histórias de Moacyr Scliar.

Comentários