Minha primeira Namorada Gostosa

 Quem um dia não teve a primeira namorada gostosa? É isso acontece. primeiro vem o primeiro beijo, depois a primeira mão boba, a primeira namorada, então aquele desejo que para muitos nem acontece....surge a primeira namorada gostosa, aquela que com orgulho desfilamos pela beira da praia, que fezemos questão de beijar e abraçar mais para nos mostrar do que qualquer outra coisa(com o tempo descobrimos que amor é maior do que qualquer imagem).Ou então aquela velha frase machista, mas que todo adolescente uma vez na vida provocou, quando aqueles velhos amigos perguntam: -tu não fica com ciúmes quando olham para tua mulher? e a gente enchia o peito e dizia: -eles olham, mas quem leva pra cama todos os dias sou eu. Brincadeiras à parte, graças ao facebook, minha primeira namorada gostosa,faz aniversário, e me dei conta que nunca desejei os parabens à ela, aquela deusa que povoou meus sonhos, minhas noites e minha cama.E para um Guri timido que ficava completamente mudo diante de uma mulher linda, ela foi o melhor remédio de minha adolescencia, inesquecivel, e o primeiro amor verdadeiro, não por suas curvas, mas por sua sensibilidade em me ensinar que poderia conquistar quem eu quisesse. hoje bateu essa nostalgia, mas ao mesmo tempo aquela saudade de um namoro às escondidas, beijos roubados, mãos bobas, e tudo que se sente quando se é apenas um adolescente em busca da formação do caráter.Um beijo na primeira namorada gostosa e que venham muitas outras, afinal eu continuo solteiro, ela, infelizmente não. 

Comentários