Kopeck-Do projeto ao Sonho

É interessante como a vida nos prega peças a toda hora e à qualquer momento. Depois de mais de 40 comerciais, alguns seriados de tv, filmes de longa e curta metragem, sempre atuando como figurante, ano passado um filme me deixou realizado e a idéia inicial pareceia despretenciosa. Uma amiga me ligou perguntando se eu gostaria de participar de um projeto em que teria que ensaiar uma cena com um grupo teatral lá no Gasômetro, como eu gosto dessas aventuras diferentes fui para ver no que ia dar. Cheguei no local combinado e encontrei alguns rostos conhecidos, então começamos a ensaiar, era uma cena dentro de um banco que seria assaltado e nós(do grupo) passamos a semana ensaiando a queda, ou em sequencia , ou em dominó, ou ainda cada um caindo para um lado, o diretor foi até o local , assistiu e gostou do resultado que seria gravado no final de semana seguinte. A gravação como sempre correu tranquilamente, mas esse não é o fato curioso, o curioso de tudo isso é que através desse projeto pude realizar um sonho, participar do Festival de Cinema de Gramado. Fui , vi, participei, fui credenciado, entrei no Palácio dos Festivais, subi no palco com o elenco e na semana passada ainda fui convidado para o coquetel de lançamento aqui em Porto alegre, onde mais uma vez encontrei o pessoal da produçào, da técnica, direção e amigos que participaram do projeto, enfim , um trabalho que começou despretencioso me deu uma incrivel satisfação pessoal, e no inicio parecia mais um trabalho.

Comentários