Epitafio-Titas(Relembrando o que passou e o que nao foi feito...)

   Sempre que morre alguem conhecido, ou um familiar, me vem a cabeca essa letra feita pelos titas, inspirada num texto famoso de quem agora nao lembro a autoria, mas com a morte nessa madrugada do Escurinho, resolvi lembrar a letra de novo.Escurinho, alias que fez, ou ajudou, que eu fosse colorado, pois ia com meu pai e ele me dizia que no segundo tempo tudo iria melhorar, 'e que era quando o camisa 14 colorado entrava e mudava completamente o jogo. fica a saudade de bons momentos no Beira-rio e a saudade do meu pai que foi quem me tornou o colorado que sou...


Epitáfio


Titãs

Devia ter amado mais

Ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

E até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer...



Queria ter aceitado

As pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria

E a dor que traz no coração...



O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...



Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos

Com problemas pequenos

Ter morrido de amor...



Queria ter aceitado

A vida como ela é

A cada um cabe alegrias

E a tristeza que vier...



O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...(2x)



Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr...







Epitáfio


Titãs

Devia ter amado mais

Ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

E até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer...



Queria ter aceitado

As pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria

E a dor que traz no coração...



O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...



Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos

Com problemas pequenos

Ter morrido de amor...



Queria ter aceitado

A vida como ela é

A cada um cabe alegrias

E a tristeza que vier...



O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...(2x)



Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr...




Epitáfio


Titãs

Devia ter amado mais

Ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

E até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer...



Queria ter aceitado

As pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria

E a dor que traz no coração...



O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...



Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos

Com problemas pequenos

Ter morrido de amor...



Queria ter aceitado

A vida como ela é

A cada um cabe alegrias

E a tristeza que vier...



O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...(2x)



Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr...

Comentários